Plataforma de Negócios ELIGO

 

O Sistema ELIGO é uma Plataforma de Negócios que incorpora Sistema de Gestão Empresarial, CRM, Dashboard, PDV, BI, BPM e outras funcionalidades em tecnologia Cloud Flex.

O Sistema ELIGO é uma ferramenta ágil, leve, flexível, abrangente e segura, com excelente custo-benefício, que poderá levar para a sua empresa uma solução que atenda sob medida aos processos empresariais de empresas das áreas de comércio, serviço e indústria.

Os processos empresariais tem fácil adaptação a esta plataforma, que atende a necessidades de empresas de comércio, indústria e serviços, e diversas outras organizações.

 O processo de implantação do ELIGO é focado em configurar as funcionalidades do sistema do modo mais aderente aos processos operacionais do cliente, incorporando tanto quanto possível as regras de negócio e decisões rotineiras ao fluxo de trabalho automatizado.

A integração dos processos operacionais é realizada por funcionalidades próprias do ELIGO, e podem ser enriquecidas por painéis de controle operacionais personalizados disponíveis na tela inicial de acordo com a necessidade dos usuários. 

O apoio às decisões gerenciais é suportado em todos os níveis, através da facilidade de consultas aos dados da empresa, da criação de painéis informativos personalizados disponíveis na tela inicial, elaborados de acordo com a necessidade dos usuários.

Integrações com outros sistemas, em nível operacional ou gerencial podem ser construídas.

Caso necessário, pode ser integrado com Loja Virtual, de modo que todo o gerenciamento de produtos (descritivo e fotos), estoque, preço, remessa, faturamento seja feito pelo próprio ELIGO.

Aliado à abrangência e personalização da solução, o cliente ELIGO liberta-se da necessidade de licenças complementares de softwares para sua utilização, e conta com total mobilidade, pois o sistema é acessado através dos principais navegadores de internet, com responsividade total para uso em tablets e smartphones, até mesmo para emissão de NFE.

 

Algumas funcionalidades nativas da Plataforma ELIGO:

• Multi-empresas e multi-estabelecimentos.

• Cadastros completos de pessoas

- Cadastro de clientes
- Cadastro de fornecedores
- Cadastro de transportadoras
- Registro de múltiplos endereços
- Registro de múltiplas formas de contato
- Acesso rápido ao perfil comercial do cliente
- Páginas integradas para consulta de histórico (dossiê) do cliente (limites de crédito, duplicatas, pedidos, etc.)
- Fácil categorização e classificação de pessoas

• CRM

- Contatos
- Oportunidades
- Relacionamento entre pessoas
 

• Documentos fiscais.

- Emissão de documentos fiscais eletrônicos
- NFe - Nota Fiscal Eletrônica
- NFC-e - Nota Fiscal a Consumidor Eletrônica
- NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
- SPED Fiscal

• Vendas

Orçamentos
Pedidos
Emissão de Doc Fiscal a partir de Pedido
Geração de Títulos Financeiros

• Serviços

- Ordem de Serviço
- Ordem de Serviço + Materiais
- Ordem de Serviço Oficina

• Controle de Estoque

• Contabilidade

- Contabilidade gerencial
- Contabilidade fiscal
- SPED contábil

• Financeiro

- Contas a receber
- Contas a pagar
- Emissão de boletos bancários
- Cobrança bancária escritural
- Controle de cheques
- Conciliação Bancária CNAB
 
... e Mais
  •  Força de vendas (smartphones e tablets / offline)
  •  Gestão de Manutenção de Veículos
  •  Documentação e mapeamento de Processos
  •  Call center - Gestão de atendimento ativo e receptivo
  •  Administração de pedidos (Vendas e Compras)
  •  Cartões de crédito/débito
  •  Administração de orçamentos
  •  Administração de contratos
  •  Administração de comissão de vendedores
  •  Produtos e classificação de produtos
  •  Múltiplas lista de preços
  •  Loja Virtual Integrada
  •  Grade de Tamanhos
  •  PCP
  •  Beneficiamento externo
  •  Integração com os Correios (ECT)
  •  PDV nativo integrado (dispensa o equipamento)
  •  Venda para consumidor em balcão ou checkout

 

Características da Solução

  •  Acesso por navegadores de internet, dispensando instalação de programas
  •  Layout permite utilização via tablets ou smartphones.
  •  Permite instâncias sincronizadas do banco de dados do cliente, remotas ou locais.
  •  Trilha de auditoria completa
  •  Controle de autorizações de acesso por usuário
  •  Interface rica (pesquisas como múltiplas opções de filtro)
  •  Customizações de telas pelo próprio usuário e por cliente
  •  Menus personalizáveis por usuário e por cliente
  •  Dashboards personalizáveis por usuário e por cliente
  •  Dispensa instalação de servidores
  •  Dispensa aquisição de software de banco de dados
  •  Banco de dados de contingência por padrão
  •  Solução com evolução colaborativa. As soluções para as necessidades de um cliente são disponibilizadas para os demais
  •  Atualizações semanais de funcionalidades.

 

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