Planejamento Estratégico da Informática
Estudo dos sistemas de informação (projeto lógico), computação (projeto físico), recursos humanos, técnicos, financeiros, e dos métodos de trabalho.
Métodos e Normas de Trabalho
Orientação técnica e administrativa para a equipe de sistemas e usuários, estabelecendo métodos e procedimentos de trabalho voltados à produtividade e sua postura frente ao cliente.
Modelagem de Processos
Identificação dos clientes e fornecedores internos, das entradas e saídas necessárias e dos fatores críticos de sucesso.
Desenvolvimento de Sistemas Corporativos
Elaboração de sistemas específicos da empresa em tecnologia cliente/servidor e integrados a web, sites e portais, interfaceamento com equipamentos digitais e integração de sistemas.
Treinamento de Informática para Usuários
Capacita rapidamente a equipe na utilização eficaz do conjunto básico da microinformática (Windows, ferramentas Office, Mail e Internet mais comumente usadas), com ótima relação custo x benefício.
Assessoria Operacional / Qualificação e Seleção
Acompanhamento e orientação na adequação quando da implantação, se necessário, de fornecedores de serviços, equipamentos, ferramentas, softwares aplicativos, e recursos humanos.
Sistemas de Qualidade
Estruturação, formalização, implantação e treinamento operacional e comportamental de sistemas formais de qualidade.
Apoio Técnico e Administrativo
Digitalização, digitação, secretaria e demais assessorias e atividades operacionais nas áreas de informática e apoio administrativo.